Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Gestante

Gestante é agredida pelo marido no Interlagos

O detido precisou ser algemado e se debateu o tempo todo durante oi trajeto até a delegacia, diz o BU.

24/12/2017 07h44
Por: Redação
Gestante é agredida pelo marido no Interlagos

Uma ocorrência relativa à Lei Maria da Penha foi registrada na madrugada deste domingo (24) na Rua Luiz de Camões, bairro Interlagos. O Boletim Unificado 34862004 que relata o fato foi gerado ás 02h35.

Leia também - Homem é esfaqueado durante briga com a esposa no interior de Linhares

De acordo com o BU, foi recebido pela Central a informação de que estava acontecendo uma briga de casal e no local os militares realizaram contato com a vitima que informou que está gravida. A Polícia Militar não informa detalhes sobre o tempo de gestação e nem as idades das partes envolvidas, mas cita que o agressor foi detido.

A gestante, ainda de acordo com o BU, disse que teria sido agredida pelo marido. O BU cita que a mulher apresentava uma lesão na cabeça devido as agressões e que o companheiro da mulher grávida se encontrava deitado no local, muito transtornado, e que foi algemado e colocado no cofre da viatura. Durante todo o trajeto até a delegacia, ainda segundo a PM, o detido se debateu e chutou o vidro do veiculo da policia.
O caso foi entregue à Polícia Civil para os trâmites de praxe.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias