Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Esposa

Homem é esfaqueado durante briga com a esposa no interior de Linhares

Viatura dos Bombeiros quebrou durante deslocamento para prestar socorro.

24/12/2017 07h12
Por: Redação
Homem é esfaqueado durante briga com a esposa no interior de Linhares

A Polícia Militar foi chamada neste sábado (23) à localidade de Rio Quartel, interior de Linhares, onde socorreu um homem esfaqueado na altura do km 5 da Estrada de Palhal. O fato está relatado no Boletim Unificado 34853114.

A vítima, José Nilton Amorim da Silva, que não teve a idade divulgada pela PM, foi encontrada caída, com vários ferimentos pelo corpo ocasionado por arma branca. O homem informou que durante a madrugada, estava em casa e teve um desentendimento com sua esposa, Rosângela Mota, também de idade não informada pela PM, e que além da esposa também estava uma pessoa conhecida como “Tutu”.

Ainda segundo a vítima, todos estavam sob efeito de bebida  alcoólica, e o ferido não soube informar quem o agrediu. A PM acionou o Corpo de Bombeiros, mas segundo consta no BU, durante o deslocamento a viatura do Corpo de Bombeiros quebrou. Foi, então, providenciado socorro à vítima através de uma ambulância da prefeitura de Linhares.

Não foi informado para qual hospital o homem foi levado. As partes envolvidas também não constam como localizadas nas informações da PM.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias