Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Fim de ano

Segurança: GCM inibe ação de bandidos em Linhares durante expediente especial de fim de ano

A Operação começou na sexta-feira (15)

17/12/2017 07h42
Por: Redação
Segurança: GCM inibe ação de bandidos em Linhares durante expediente especial de fim de ano

A Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou na sexta-feira (15) mais uma ação em prol da segurança da população. É a operação de fim de ano, que inclui equipes circulando pelo Centro de Linhares e em locais de grande movimentação nos outros bairros. O objeto é inibir aqueles que intencionam aproveitar o horário ampliado de expediente comercial para prática de furtos e roubos.

São aproximadamente 40 GCMs à postos em quatro viaturas, oito motos, e ainda homens a pé na ruas e avenidas do Centro da cidade, além nos bairros onde há concentração de comércio. Além da logística externa, a Operação de Fim de Ano conta ainda com o apoio do vídeo monitoramento e agentes de trânsito.

Esse reforço na segurança pública se estenderá até dia 24 de dezembro, das 8h00 às 21h00. Vale ressaltar que qualquer denúncia ou anormalidade pode ser feita pelo telefone 153, que é o canal direto da comunidade com a Guarda Civil de Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias