Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Celular

Bandido armado rouba celular no Interlagos

Já no Canivete, dois meninos renderam uma mulher e roubaram doces...

17/12/2017 07h11
Por: Redação
Bandido armado rouba celular no Interlagos

A Avenida Martin Afonso de Souza, bairro Interlagos, foi cenário de assalto a mão armada na noite deste sábado (16). A vítima, uma pessoa do sexo feminino que não teve a idade informada pela Polícia Militar, disse que estava próximo a um conhecido restaurante  quando foi abordada por dois indivíduos de bicicleta.

Um dos marginais estava de posse de uma arma de fogo e tão logo anunciou o roubo tomou o aparelho celular da vítima. A dupla fugiu sentido Parque de Exposição e não foi localizada no decorrer das buscas.

Canivete

No bairro Canivete a Polícia Militar registrou o Boletim Unificado 34775772 e nele está relatado assalto em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Tiradentes. Segundo a vítima, dois meninos aparentando ter 13 e 14 anos, um deles trajando camisa vermelha, e com uma faca na mão, roubaram R$ 30,00 e vários doces, além de um facão. A dupla não foi localizada durante as buscas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias