Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Cordao

Dono de açougue tem cordão roubado por carona de moto no Interlagos

Foi à luz do dia, mais precisamente na manhã desta quarta-feira (13).

13/12/2017 11h11
Por: Redação
Dono de açougue tem cordão roubado por carona de moto no Interlagos

Um verdadeiro absurdo foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), em um açougue que fica no bairro Interlagos. Quem estava na rua e dentro do estabelecimento viu a ação de um bandido e nada pode fazer.

A informação que chegou ao Site Eu Vi em Linhares através de um parente do dono do estabelecimento dá conta de que o comerciante havia acabado de chegar para trabalhar e estava conversando com um cliente na porta do açougue, quando o ocupante de uma motocicleta arrancou o cordão do pescoço dele.

Continua depois da publicidade

Amigos da vítima, que não souberam informar se o cordão é de ouro ou prata, pediram aos internautas que divulgassem o fato para que se alguém puder ajudar entrar em contato com a polícia.

Nós buscamos mais informações para informar as características do ocupante e do carona da moto, bem como dados do veículo, mas também não nos foi informado.

A fonte informou que vítima estava ainda em estado de choque, e que iria registrar o roubo do cordão na delegacia. O telefone para denúncias é o 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias