Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Centro

Centro: Mulher é esfaqueada enquanto dormia

Corpo de Bombeiros prestou socorro à vítima.

13/12/2017 07h25
Por: Redação
Centro: Mulher é esfaqueada enquanto dormia

Uma mulher que não teve a idade informada foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12), no Centro de Linhares. O Boletim Unificado 34753643 gerado às 21h01 diz que ela foi esfaqueada.

De acordo com a Polícia Militar que recebeu a informação do fato através do 190, quando a guarnição chegou ao local do crime, a Avenida Governador Santos Neves, a vítima estava caída ao solo e em procedimento de socorro realizado pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher, conforme informou a PM no BU, foi atingida por uma facada na escápula direita, sendo encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde permaneceu sob os cuidados médicos e a princípio sem risco de morte.

A própria vitima relatou que estava dormindo quando foi atingida pelo seu companheiro. O homem, de prenome Marcelo, fugiu. O BU não cita se trata-se de moradores de rua.

Nota: escápula ou espádua (ou omoplata) é um osso grande, par e chato, localizado na porção póstero-superior do tórax.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias