Polícia

Tiros e morte de menor no Araçá. Vítima tinha 20 anos

Postada em: 49837

Início de mês de dezembro de 2017 marcado por morte de adolescente em Linhares, e morte violenta. Bruno Agostini Laudencio, que tinha 20 anos, foi assassinado na Rua Cachoeiro de Itapemirim, em frente a uma borracharia. A informação preliminar dá conta de que ele tinha passagens e apreensões.

O jovem foi morto a tiros, de acordo com informações de uma testemunha, na região da cabeça. Nós estamos apurando mais informações e dados oficiais sobre o homicídio, que é o primeiro registrado nesse mês de dezembro.

Atualizada às 06h50 – No Boletim Unificado 34677216, gerado às 4h02, a Polícia Militar cita que a vítima tinha 20 e não 17 anos conforme informado pela testemunha e divulgado anteriormente. Ainda segundo a PM, não foi especificado o calibre da arma usada para matar o rapaz, morto com um tiro na nuca, além de três perfurações na região abdominal.

Um familiar disse que a vítima residia no bairro Aviso e se deslocou ao Araçá para visitar uma tia. Quando ele saiu, foi ouvido barulho de tiros, mas ninguém soube dizer que apertou o gatilho. Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190, sem a necessidade de a pessoa se identificar.