Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Obituário Maria

Tristeza no Boa Vista: Maria passa mal em casa e morre no hospital

Ela estava se arrumando para um evento quando desmaiou, disse um amigo íntimo da família

06/12/2017 18h18
Por: Redação
Tristeza no Boa Vista: Maria passa mal em casa e morre no hospital

Maria Moura Marinato, 58 anos, faleceu nesta quarta-feira (4), no Hospital Rio Doce. Ela morava no bairro Boa Vista, e era membro da Igreja do Nazareno, localizada no mesmo bairro. Um amigo íntimo da  família disse que Maria estava se arrumando para o chá de panela de uma neta, por volta das 18h00 de sábado (2), quando passou mal.

A mulher foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e o quadro clínico se agravou. Maria, então, foi levada em coma para o Hospital Rio Doce, onde foi constatada morte cerebral e nessa manhã de quarta-feira a confirmação do óbito.

O corpo foi levado para velório no templo da Igreja do Nazareno, que fica localizado na Avenida Virgílio Grassi, número 15, bairro Boa Vista. O sepultamento foi marcado para as 10h00 desta quinta-feira (7), no Cemitério São José.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias