Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Obituário Carlos

Tristeza na feira do Araçá: Carlos morre enquanto colhia legumes em Rio Bananal

Ele era muito querido entre os feirantes e fregueses da feira livre

01/12/2017 23h38
Por: Redação
Tristeza na feira do Araçá: Carlos morre enquanto colhia legumes em Rio Bananal

A feira livre do bairro Araçá sofrerá um triste desfalque neste sábado (2): Um dos feirantes, de prenome Carlos, foi vítima fatal de uma descarga elétrica nesta sexta-feira (1º), no interior de Rio Bananal, onde residia.

Leia também - Locutor passa mal e  morre em clube de Linhares

O feirante, conforte informou um colega de trabalho, era muito conhecido tanto em Rio Bananal quanto em Linhares, onde chegava de madrugada para vender temperos, tomates, milho verde, aipim e pássaros, juntamente com a esposa, de prenome Lusiane, e o cunhado, Natalino.

A outra informação é que Carlos estava colhendo os produtos para vender na feira quando teria encostado na cerca elétrica. O corpo será sepultado neste sábado (2) no cemitério de Rio Bananal. Feirantes pedem que o ato fúnebre ocorra após a feira para que aqueles que quiserem prestar a última homenagem possam estar presentes.

As informações acima são as únicas passadas para o obituário.

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias