Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Obituário Anaelson

Locutor passa mal e morre em clube de Linhares

"Dor sem igual", disse um amigo.

01/12/2017 21h54
Por: Redação
Locutor passa mal e morre em clube de Linhares

Os radialistas da cidade estão de luto: Faleceu na noite desta sexta-feira (1º) o locutor Anaelson Cipriano. Amigos que estavam com ele em um clube, no Jardim Laguna, teriam percebido quando este começou passar mal. "Fizemos de tudo para reanimar, mas não teve jeito. É uma dor sem igual, a gente se sente impotente", comentou um frequentador do clube.

Desolada, uma irmã de Anaelson disse à nossa Redação que não sabia como dar a notícia aos pais, que provavelmente  já estariam a par do ocorrido, pois a informação, às 21h30, já estava sendo comentada nos grupos virtuais.

Anaelson era muito querido no bairro Linhares V e no Nova Esperança, onde os pais residem e mantêm comércio. Voltaremos com outras informações. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o fato, local de velório e sepultamento.

31 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias