Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Linchamento

Mais informações: PM diz que evitou linchamento de homem no BNH

Confira os detalhes contidos no BU sobre a manchete veiculada no Eu Vi em Linhares:

01/12/2017 17h13
Por: Redação
Mais informações: PM diz que evitou linchamento de homem no BNH

Charles dos Santos Gomes, de 30 anos, escapou de ser linchado pela população na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Novo Horizonte, após ameaçar e tomar o celular de uma mulher. É o que informa a Polícia Militar no Boletim Unificado disponibilizado para a imprensa ainda pouco. Esse BU relata como foi a ação da PM com relação ao assunto, já manchetado aqui no Site Eu Vi em Linhares.

Leia também - População se revolta, agride e detém jovem no BNH

Conforme informa o relatório do BU sobre o caso, um  Soldado a bordo da viatura 3389 (foto) estava a caminho de casa para almoçar, quando agiu de maneira ostensiva e impediu que a população linchasse Charles por consequência do ato criminosos contra a mulher.

O BU cita que ao indagar a vítima sobre o fato, esta disse que ao ir comprar remédio em uma farmácia que fica na esquina da via que aparece na foto, com BR-101, foi abordada e sob grave ameaça teve o celular arrancado da mão pelo investigado, que em seguida empreendeu fuga.

Também é informado pela PM que um caminhoneiro que trafegava no local viu a cena e acompanhou o detido até que demais populares neutralizassem a fuga.

A ocorrência foi atendida às 11h15 e vídeos que circulam na rede social mostram o detido com escoriações nos joelhos, mas sentado na calçada e consciente. Ele foi levado para a delegacia, no bairro Três Barras, para sequência dos trâmites de praxe.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias