Domingo, 09 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia População

População se revolta, agride e detém jovem no BNH

Foi nesta sexta-feira (1º)

01/12/2017 12h46
Por: Redação
População se revolta, agride e detém jovem no BNH

Primeiro ele levou uma “capacetada” na cabeça, depois vieram chutes e pisões. Um transeunte, para mostrar que a fuga seria mesmo evitada, estava munido de facão. E foi assim que um indivíduo acabou detido por populares em uma das principais vias pública do Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares, Norte do Espírito Santo.

O Site Eu Vi em Linhares teve acesso ao vídeo e as imagens mostram a revolta da população. Uma mulher corre até onde o indivíduo está sendo neutralizado e o homem que deu o golpe com o capacete no rapaz rendido entrega um aparelho de telefone celular para ela, que deixa o local. A referida mulher teria sido a vítima de quem o indivíduo tomou o celular.

Leia também - PM diz que evitou linchamento de homem no BNH

A cena foi registrada na Avenida Manoel Salustiano de Souza, nesta sexta-feira (1º), próximo à esquina com a Rua Nilo Peçanha e o acesso à Avenida Samuel Batista Cruz/BR-101.

21 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias