Quarta, 05 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Igreja

Igreja católica é arrombada em Bebedouro

Bandido agiu na escuridão da noite/madrugada.

01/12/2017 09h30
Por: Redação
Igreja católica é arrombada em Bebedouro

Indignação. É a palavra que define o sentimento da comunidade católica e pessoas de outras denominações religiosas em Bebedouro. É que nem o templo da Igreja Católica escapou da ação da bandidagem, conforme relata o Boletim Unificado 34633017 gerado às 08h43 de quinta-feira (30).

Leia também - Ladrão deixa frase após arrombar e furtar objetos de igreja no Planalto

A igreja, localizada na Avenida Benevenuto Zorzanelli, foi alvo de arrombamento seguido de furto e a guarnição que atendeu a ocorrência ouviu da pessoa que fez a solicitação, sendo que esta ao chegar à referida igreja pela manhã, percebeu que o local havia sido arrombado.

Até a confecção do BU., o solicitante havia observado a falta de R$ 400,00 em espécie que estavam na gaveta da recepção e também não encontrou o notebook de propriedade da igreja.

O solicitante foi orientado a procurar a Policia Civil para os procedimentos de praxe rumo às investigações. Quem puder ajudar na elucidação do crime deve ligar para o 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias