Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Motel

Assaltantes levam terror em motel de Linhares

Eles chegaram e pediram um quarto para três, mas outras três pessoas estavam escondidas no veículo.

01/12/2017 08h37
Por: Redação
Assaltantes levam terror em motel de Linhares

Tiro para o alto, ameaças e roubo marcaram a madrugada de quinta-feira (30) em um motel que funciona às margens da rodovia BR-101, em Linhares. O roubo está relatado no Boletim Unificado 34633328 gerado às 09h17.

Segundo a Polícia Militar, após solicitação via 190, a guarnição deslocou ao motel onde as vitimas relataram que aproximadamente as 05h da madrugada chegou um veiculo Honda Civic de cor grafite placas MQT-5093 e pediram um quarto.

Quando passou pela entrada, o condutor informou que três pessoas estavam no veiculo. O terror teve início por volta das 08h50, quando os clientes pedirem a conta: Uma funcionaria foi rendida pelos ocupantes do Civic, que agora estavam em seis pessoas, sendo três homens, duas mulheres e um travesti.

Duas armas de fogo foram usados pelos bandidos e o bando efetuou um disparo para o alto. Em seguida os bandidos entraram na recepção onde estavam mais dois funcionários, e roubaram a quantia de aproximadamente R$ 400,00 e dois celulares e um monitor de 20 polegadas.

Os criminosos fugiram sentido Vitória, sendo que ao verificar a placa do Honda Civic, a PM constatou que a mesma pertence a um veículo Palio. O BU cita que foi feito contato com o Batalhão de Aracruz onde o veiculo foi encontrado no distrito de Guaraná, apos cair em um morro. Um dos assaltantes também e foi encontrado e nada mais foi informado no BU sobre o roubo em Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias