Segunda, 10 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Ceolin

Morte de Luciano Ceolin e Marcio taxista: Careca é preso em São Paulo

Ele fez de tudo e até chamou advogado para escapar da prisão.

01/12/2017 07h45
Por: Redação
Morte de Luciano Ceolin e Marcio taxista: Careca é preso em São Paulo

Fim da linha para Nilzemar Gomes Piedade, o “Careca” (foto). De acordo com o delegado André Jaretta Ardison, titular da delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, o jovem foi preso na tarde da última quarta-feira (29), na cidade de Campinas (SP), após policiais militares daquela cidade receberam informações pelo “disque-denúncia” informando sobre o esconderijo de um foragido da justiça.

Ainda segundo Jaretta, em desfavor de Careca existia mandado de prisão pela prática de homicídio, expedido pela Comarca Linhares. “De acordo com as investigações realizadas pela DCCV-Linhares, ele é apontado como autor de dois homicídios ocorridos neste ano aqui em Linhares”.

Um dos crimes vitimou Luciano Ceolin, 51 anos, na madrugada de 25 de março do ano em curso, no bairro Santa Cruz. Em instantes mais informações sobre a prisão de Careca.

Tatuagens dificultam identificação

Com os dados recebidos, os policiais de Campinas se deslocaram ao local indicado e se depararam com um indivíduo alto, magro e com várias tatuagens, sendo uma delas abaixo do olho direito. “Inicialmente houve dificuldade em identificar o homem abordado, pois ele insistia em não dizer o nome corretamente e acionou um advogado para tentar se desvencilhar da ação policial”, relata o titular da DCCV de Linhares.

Contudo, os policiais paulistas não esmoreceram e persistiram na tentativa de identificar o denunciado. Foi, então, mantido contato com a Polícia Civil do Espírito Santo e também pesquisaram na “internet” para tentar encontrar uma foto com o nome do indivíduo.

Ficou, então, constatado que o abordado é Nilzemar Gomes Piedade, o “Careca”, contra o qual pesa, conforme investigações da PC, dois homicídios.

Os crimes

O delegado informou que o primeiro dos mencionados delitos foi no dia 27 de fevereiro desse ano, por volta das 02h00 horas, na Avenida Agenor de Carvalho, bairro Santa Cruz, e vitimou o taxista Marcio Correia (foto abaixo), nas proximidades do posto de saúde. A vítima estava dentro do veículo. O segundo crime vitimou Luciano Ceolin.

O delegado afirmou que as investigações provaram que a mesma arma foi usada nos dois crimes (de Luciano e Marcio). Após os procedimentos de praxe, em São Paulo, Careça foi encaminhado a um presídio local (não informado) e se encontra a disposição da justiça capixaba. Não foi informado quando ele será transferido para a comarca da origem do mandado de prisão.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias