Outras Cidades

Mostre em Linhares também: Leitor envia fotos e vídeos da prisão de sequestrador de Thayná

Postada em: 27143

“É como se fosse um troféu a gente mostrar que esse monstro, agora, está nas mãos da polícia. A justiça será feita”. Assim resumiu o internauta que nos enviou fotos e vídeos do momento em que Ademir Lúcio Araújo Ferreira, de 55 anos, o sequestrador da menina Thayná Andressa de Jesus Prado, 12 anos, foi apresentado após prisão em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na madrugada desta segunda-feira (13).

Ele foi encontrado na Rua Comendador Manoel Pereira, no Centro de Porto Alegre. A ação contou com o auxílio de policiais civis do Espírito Santo, que ajudaram nas buscas ao foragido.

O investigado foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Porto Alegre e é grande a expectativa da chegada dele ao Espírito Santo, para se explicar sobre o que aconteceu após convencer a menina a entrar no carro dele, em 17 de outubro último, no bairro Universal, em Viana. O crime revoltou os capixabas, sobretudo após o padrasto reconhecer as vestes da garota, encontradas pela polícia na manhã de sexta-feira (10) junto com as ossadas de uma pessoa do sexo feminino e aparentando ser criança.

Confira abaixo o vídeo e perceba que o homem manca ao sair da viatura da polícia. Nossa Redação recebeu diversas fotos e dois vídeos sobre a prisão, com imagens de Ademir: