Polícia

Desespero para salvar vida de mulher no Interlagos

Postada em: 32652

O desespero foi total em uma residência na Avenida República, bairro Interlagos, na tarde deste domingo (12). Populares entraram em contato com a Polícia Militar, via 190, para informar que uma pessoa estava quase sem vida dentro do imóvel. Eles tentaram quebrar um cadeado para chegar ao compartimento onde a vítima estava.

No local, conforme consta no Boletim Unificado 34463548 gerado às 16h35, os policiais se depararam com algumas pessoas tentando quebrar um cadeado do portão da área de serviço para entrar na residência, onde uma mulher de 35 anos estava desmaiada após tentar contra a própria vida através de enforcamento.

Diz o BU que, como as pessoas não estavam conseguindo abrir o acesso, os militares imediatamente tomaram posse de uma marreta e uma talhadeira e desferiram vários golpes, conseguindo assim quebrar o cadeado.

Ao entrarem na residência, ainda de acordo com o BU, os policiais depararam-se com a vítima que estava com uma corda enrolada no pescoço com três voltas, quase sem vida.  Os militares tiraram a corda em volta do pescoço e conduziram a vítima ao Hospital Rio Doce para atendimento médico. Segundo informação obtida pela guarnição, a mulher estaria passando por problemas familiares (amoroso) e em datas passadas estava tomando antidepressivo.