Polícia

Dona de salão fica sem R$ 2 mil. Confira registros de assaltos em Linhares

Postada em: 9956

As informações passadas no início da manhã desse domingo (12) pela Polícia Militar dão conta de que os assaltantes estão à todo vapor e à luz do dia em Linhares. Confira abaixo os registros  referentes ao sábado (11):

Às 08h00, na Rua Apolônio Belisário, no bairro Planalto, foi gerado o Boletim Unificado 34450792. A vítima é uma jovem de 29 anos, que estava no ponto de ônibus, quando segundo ela chegou um moto táxi com um individuo armado no carona e anunciou o assalto. A vítima ficou sem um aparelho celular. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas os policiais militares não lograram êxito.

No Centro

23 minutos após a ocorrência acima, a PM gerou o BU 34450935 na Rua Capitão José Maria, no Centro, onde uma mulher de 36 anos foi abordada por um assaltante assim que saiu de seu carro. O bandido abordou a vítima e exigiu seu aparelho celular. Também foi feito busca, mas em vão.

Às 14h25 foi gerado o BU 34453601 em um salão de beleza que funciona na Rua Capitão José Maria, também no Centro. A dona do estabelecimento disse que dois indivíduos a renderam, um deles com um canivete, e exigiu que entregasse seus pertences.

A mulher entregou a bolsa  contendo dois aparelhos celulares. R$ 2 mil em espécie, todos os seus documentos pessoais, cartões de credito e CNH . Duas viaturas realizaram buscas, mas em vão.