Religião

Jovens enfrentam chuva e fazem evangelização durante “Arrocha” em Linhares

Postada em: 23864

A noite sábado (11) chegou, e mesmo com a chuva uma turma de 20 jovens saiu de casa rumo ao Parque de Exposições, onde acontecia um evento apontado como a balada principal da noite para Linhares e municípios vizinhos. O objetivo foi levar uma mensagem diferente aos que saíram de casa a fim de prestigiar as apresentações de Aviões do Forró e Marília Mendonça, dentro do Parque de Exposições de Linhares. “Nós apenas abordamos e falamos que Jesus Cristo ama o ser humano e tem uma alegria que nunca acaba para oferecer àqueles que preferem buscar essa alegria em Jesus”, explica Alexandre Oliveira, um dos organizadores da ação.

O rapaz falou que a iniciativa faz parte de um ministério de Evangelização da “Igreja Pentecostal Deus e Maior" e que esta é a segunda vez que o grupo faz as abordagens. A primeira foi no show de Wesley Safadão.

O ato teve início por volta das 20h30 e durou cerca de três horas. Além de faixa expondo a pergunta “Jesus está voltando. E se for agora?”, também foram entregues panfletos e quem quis, fez fotos com a turma. “Muitos pegam (os panfletos) olham, guardam no bolso ou bolsa e falam que irão ler depois, alguns nem aceitam, mas há aqueles que param, leem e até prometem visitar a igreja”, contou o rapaz.

Perguntamos se algumas das abordagens resultam em um efeito que vai além do explicado acima, e Alexandre respondeu. “Olha, no evangelismo no Parque de Exposição ano passado, dez pessoas que receberam a mensagem visitaram a igreja e hoje são parte do corpo de membros. Mas mesmo que fosse uma, a nossa alegria seria a mesma e se nenhuma aceitasse, prosseguiríamos com nosso propósito, pois o leva é não desistir”, concluiu o jovem.