Terça, 14 de Julho de 2020
27 99808-4347
Rio bananal

Assaltantes invadem casa e comércio à luz do dia em Rio Bananal

Roubos aconteceram na Zona Rural.

11/11/2017 08h13
Por: Redação
Assaltantes invadem casa e comércio à luz do dia em Rio Bananal

A Polícia Militar registrou dois assaltos à mão armada nesta sexta-feira (10) em Rio Bananal, ambos à luz do dia. O primeiro roubo, de acordo com Boletim Unificado 34443777 gerado às 13h20, aconteceu em uma residência, no Córrego Brasília, Zona Rural do município.

Uma mulher informou à PM, diz o BU, que um indivíduo de cor morena clara bateu palmas e perguntou se seu marido encontrava-se em casa, pois queria comprar galinhas. Com a resposta negativa, o indivíduo anunciou o roubo e mostrou um revólver de cor escura ameaçando matar a vítima caso não entregasse as armas, todo o dinheiro e os aparelhos celulares da residência.

A vítima também informou que avistou outro indivíduo que permaneceu em uma motocicleta esperando para dar fuga ao seu comparsa, porém, em decorrência do nervosismo do momento a mulher lembra apenas que a motocicleta é uma Honda/CG de cor verde ou azul.

Da residência da vítima foram roubados uma garrucha velha calibre 32 com aproximadamente 20 cartuchos, um aparelho celular, um relógio e uma quantia de aproximadamente R$ 450,00 em espécie. Durante a fuga os indivíduos deixaram cair uma bolsa com propaganda de uma loja da cidade de Vila Valério. Nela continha duas toucas ninjas.

Córrego Panorama

O segundo assalto aconteceu na localidade de Córrego Panorama e está relatado no Boletim Unificado 34445382, gerado às 15h55. O alvo dos bandidos foi um estabelecimento comercial e o comerciante disse que dois indivíduos entraram usando capacete e anunciando o assalto.

Cada um dos marginais estava portando uma arma de fogo, possivelmente sendo um revólver calibre 38 e chegaram de moto, uma Honda/CG 125 cor prata. A dupla roubou uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 em espécie.

Nas duas situações a Polícia Militar realizou buscas, mas sem êxito quanto a localização dos assaltantes.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias