Polícia

PM estoura comércio de drogas no Guaxe

Postada em: 16259

Após receberem denúncia anônima dando conta de que na localidade do Guaxe, interior de Linhares, acontecia intenso tráfico de drogas praticado por dois indivíduos, três policiais militares a bordo da viatura 3088 entraram em ação.

A denúncia indicou que o imóvel denunciado fica nas proximidades da escola Orozimbo Leite, e que os dois indivíduos usavam uma moto CG de cor preta e rodas pintadas de branco para transportar a droga. Os militares ficaram cerca de 30 metros distantes da casa denunciada e sem serem vistos observaram a movimentação.

O Boletim Unificado 34157449 gerado às 23h16 desta quarta-feira (11) diz que uma moto CG Titan placa MTT-5688 foi vistas diversas vezes chegando e saindo do local, sempre ocupada por um indivíduo de camisa preta e outra de cor cinza. Também foi observado um homem vestido com camisa de futebol quando este atendia pessoas no portão da casa denunciada.

Constatada toda movimentação, os policiais chegaram e abordaram Henrique Reis Brasil Correia, de 19 anos; um menor de 17 e outro de 16 anos, e com Henrique foram encontrado 29 buchas de maconha; om o menor de 17 anos foram encontradas 18 pedras de crack e com o outro infrator foi encontrado um pino de cocaína.

Outro jovem, identificado como Alan Patrick Pereira da Silva, de 29 anos, segundo o BU, teria tentado escapar pelos fundos de outra casa, mas foi impedido. Ele é o indivíduo vestido com camisa de futebol e quem estava no portão fazendo atendimento às pessoas, diz o BU. Na casa dele foi encontrada uma bucha de maconha.

Na lista de materiais aprendidos também constam materiais usados para embalagem de drogas. Os abordados, a moto e os materiais foram entregues à Polícia Civil.