Polícia

Meiryhellen e Emilly: Autor de duplo homicídio no BNH já está na cadeia

Postada em: 57656

O homem que matou duas jovens no bairro Novo Horizonte, na noite de 21 de setembro último se apresentou nesta quarta-feira (11) à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

As vítimas, Meiryhellen Bandeira, de 28 anos, e Emilly Martins Pereira, de  21 anos, foram assassinadas quando estavam em uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa OYH-3042. Meiryhellen morreu no local, e Emilly, que chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, morreu no hospital.

Leia também - Violência em Linhares: Duas jovens assassinadas no BNH

Conforme apuramos, o assassino confesso, que tem 60 anos, se apresentou da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) por volta do meio-dia, acompanhado de um advogado. O caso corre em segredo de justiça e a Polícia Civil não citou o nome do indivíduo.

Em contato com o delegado André Jaretta, ele confirmou que o assassino se apresentou e disse que já foi transferido para uma Unidade Prisional, mas explicou que nada pode falar além disso, pois o caso está sob segredo de justiça.

Motivação

Nas nossas apurações obtivemos a informação de que as duas jovens morreram a pós uma discussão que aconteceu no local do crime e ambas não mantinham qualquer relacionamento com o assassino, mas o delegado não falou sobre o assunto e disse que quando o caso sair do sigilo as informações podem ser passadas.