Polícia

Denúncia: PM apreende maconha e cocaína no Planalto

Postada em: 16117

Madrugada de quarta-feira (11), véspera de feriado nacional, e policiais militares a bordo da viatura 1986, apreendem 170 gramas de crack 1kg de maconha, nove papelotes e seis pinos de cocaína, além de balança de precisão e outros materiais usados em bocas de fumo. Uma mulher foi detida e dois indivíduos conseguiram fugir.

De acordo com o Boletim Unificado 34147524, gerado às 04h22, os militares agiram na Rua Lindaura Suzano Rossoni, bairro Planalto, após receberem denúncias dando conta de que em um lote com três casas geminadas acontecia tráfico de drogas.

Após campana no local e observar a movimentação de pessoas, a guarnição deu ordem de parada a um indivíduo que estava no portão, mas segundo o BU ele correu para dentro do quintal, o que levou os militares a seguirem.

Já no quintal, os militares tentaram abordar outro indivíduo que, ainda segundo o BU, também correu. Os dois indivíduos conseguiram pular o muro e se evadir. Contudo, os policiais abordaram Elizangela Lima Rodrigues, de 28 anos, e ela disse que estava no local apenas acompanhando o segundo indivíduo que conseguiu escapar e que nada tinha a ver com atos ilícitos no local.

Nas buscas, a PM encontrou um quilo de maconha dentro do forno de um fogão a gás. No mesmo esconderijo também estavam os demais materiais que aparecem na foto. A mulher e tudo que foi apreendido foram entregues à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares.