Polícia

Comandante do 12° Batalhão apresenta redução significativa de crimes em Linhares

Postada em: 3330

“O nosso principal objetivo é ofertar um serviço de qualidade e eficiência para a comunidade linharense, e que tais dados estatísticos refletem o empenho de cada militar do 12º Batalhão”. As palavras são do Tenente Coronel Werison Risperi, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com a Assessoria de Comunicação do 12°BPM, Rísperi apresentou prestação de contas dos serviços realizados no município de Linhares (O 12°BPM também abrange Rio Bananal e Sooretama) no plenário da Câmara Municipal de Linhares.

A apresentação de prestação de contas dos serviços inerentes à segurança pública realizados no município de Linhares se deu na noite desta segunda-feira (9), durante a Sessão Ordinária na Câmara Municipal, e o comandante mostrou que houve redução significativa de crimes durante o período de janeiro a setembro de 2017 em comparação com o mesmo período de 2016.

A redução

Conforme informado pela Assessoria de Comunicação do 12°BPM, o Comandante apresentou por meio de estatísticas os resultados obtidos pela Polícia Militar no citado período. E houve redução de 33,79% nos crimes contra patrimônio; de 17,95% ocorrências de trânsito; de 31,25% nos crimes contra os costumes, além de um aumento significativo de 7,62% no número de armas e munições apreendidas.