Polícia

Arrombadores estilhaçam vidraça de loja no Centro de Linhares

Postada em: 9542

Uma loja localizada na Avenida João Felipe Calmon, Praça Nestor Gomes, também conhecida como Pracinha dos Correios, teve a vidraça estilhaçada durante a noite. Dois indivíduos foram detidos, conforme consta no Boletim Unificado 34137095, gerado a meia-noite.

A Polícia Militar relata no BU que um grupo formado por quatro homens arrombou o estabelecimento e que roupas foram encontradas em um terreno baldio.

Assim que encontrou a vidraça da porta estilhaçada aparentemente por meio de pedrada, a guarnição localizou dois indivíduos em atitude suspeita, próximo a praça, onde foram abordados. Após dialogar com os indivíduos, diz o BU, os mesmos confessaram participação dizendo que não conheciam os outros dois sujeitos que furtaram os materiais na loja e fugiram.

Os abordados, contudo, apontaram um lote baldio onde estaria escondido parte do material furtado. No citado lote foram encontrados 18 bermudas, uma camisa e 47 cabides. Os detidos foram identificados como Julio Ramalho, de 29 anos; e Clair Souza, de 50 anos, que foram entregues à Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.