Polícia

Mulher é encontrada sangrando após agressão no BNH

Postada em: 13874

A Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na Rua Baixo Guandu, no bairro Novo Horizonte, na tarde deste domingo (8). A vítima, uma mulher de 30 anos, foi encontrada sangrando e bastante lesionada quando a PM atendeu a solicitação.

De acordo com o Boletim Unificado 34122514, a mulher entrou em contato com a PM via 190 e disse que após desentendimentos com o seu companheiro, Edil Gomes do Rosário (que não teve idade divulgada), este desferiu diversos socos na região de seu rosto e na sua cabeça, vindo a aperta-lhe a garganta.

O homem, que segundo relato do BU, não aceita a separação e não quer sair de casa, arrastou a vítima pela blusa em direção a rua, o que ocasionou alguns arranhões em ambos os joelhos. O casal, ainda segundo a PM, já tem vários registros de agressões domésticas.

Uma testemunha disse que presenciou as agressões e por esta razão o homem proferiu palavras de ameaças em seu desfavor. Ao mencionar sobre a cena que a guarnição presenciou com relação às lesões corporais visíveis no corpo da vítima, o BU cita ainda machucados na região dos lábios, pescoço e o nariz que estava sangrando.

Buscas foram realizadas, mas o autor dos fatos não foi encontrado. A mulher machucada e a que teria sido ameaçada foram orientadas a procurarem a Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares, para darem continuidade às medidas legais  ao caso.