Polícia

Assaltante com uniforme de hospital rouba R$ 25 mil em farmácia de Linhares

Postando em: 41029

Uma quantia de aproximadamente R$ 25 mil em espécie foi roubada à luz do dia em uma farmácia localizada na Avenida João Felipe Calmon, Centro de Linhares, O Boletim Unificado 31316279 gerado às 14h25 relata o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, a informação chegou através do 190 e no local, uma mulher de 31 anos relatou que atendia clientes no balcão da farmácia enquanto que uma segunda funcionária permanecia reclusa no pague fácil recebendo boletos.

Em certo momento, o sistema do pague fácil saiu do ar, momento em que a funcionária informou as pessoas que aguardavam na fila, diante de tal informação, a mulher, conforme consta no BU, acredita que um individuo moreno, cabelo baixo e trajando uma camisa de cor azul utilizada como uniforme de um hospital, saiu da fila e pediu água.

A mulher que relatou os fatos disse que se dirigiu a cozinha do estabelecimento e não percebeu que fora seguida pelo individuo, que com um volume sob a camisa a surpreendeu próximo ao escritório determinando que entrasse,

Em seguida o criminoso roubou o dinheiro, que estavam sobre a mesa do escritório para ser conferido. O valor, ainda segundo a informante, estava em malotes para serem encaminhados ao banco.

O criminoso ordenou que a vítima permanecesse dentro do escritório e na fuga também roubou o dinheiro do caixa da farmácia evadindo-se do local tomando rumo ignorado.

Denúncias podem ser feitas através do 181 ou 190 e a pessoa não precisa se identificar. A ligação pode ser feita de qualquer aparelho, e é gratuita.

Farmácia Estefano

Farmácia Estefano