Padrão - O que você viu

Padrão - O que você viu

O que você viu?

Lembra dele? Veja também as condições da marquise

Postando em: 11993

No dia 24 de novembro o Site Eu Vi em Linhares publicou no “O Que Você Viu?” fotos enviadas por um internauta que destacou a sustentação de um telefone público localizado no Centro de Linhares, na Rua Capitão José Maria, alguns metros antes de chegar à Rua da Conceição. Na ocasião (confira clicando aqui) o leitor alertou sobre a sustentação do “corpo” do aparelho, que estava tomada por ferrugem e prestes a cair.

Pois bem: não fosse a parede de um imóvel, o chamado Orelhão teria desabado na calçada nesta segunda-feira (12). “Ele caiu e a parede amparou. Agora quem quiser telefonar ainda pode escorar na parede também”, ironiza o internauta.

Marquise

Aproveitando a ocasião, o leitor pediu para mostrar a marquise do imóvel, cuja parede impediu que o orelhão caísse: “Está prestes a cair também e se na hora alguém estiver passando ou parado na calçada usando o orelhão, caso ele ainda não tenha caído de vez, teremos um sério acidente”, detalha o internauta. Mandou, explicou, postado! Nossos contatos são contato@euviemlinhares.com.br e 27 99808-4347. Lembre-se: sem detalhar, a publicação não acontece.

Grafica moema

Grafica moema

Contar Contabilidade

Contar Contabilidade