Padrão - O que você viu

Padrão - O que você viu

O que você viu?

Centro: O que pode cair a qualquer momento desta sustentação?

Postando em: 12570

Que a tecnologia chegou para ficar e permite que cada pessoa tenha até mais de um aparelho de telefone celular, é fato. Mas que os telefones públicos, chamados de “orelhoes”, precisam ficar de pé para atender quem precisa, por exemplo, no caso de uma emergência em ligação a cobrar se o celular der defeito, também é um fato.

Talvez você precise chamar a polícia através do 190, ou quem sabe os Bombeiros no 193 e dependa de um telefone público? Pois no Centro de Linhares, na Rua Capitão José Maria, alguns metros antes de chegar à Rua da Conceição, existe um ‘orelhão’ que pode cair a qualquer momento.

A sustentação do telefone público está comprometida e um internauta que passou por lá nos enviou fotografias na manhã desta quinta-feira (24). “Acarreta risco, pois pode causar algum acidente a pedestres, mas eu acho que se forem corrigir isto, deveriam corrigir também a localização do aparelho, já que cadeirantes, por exemplo, têm o caminho obstruído pela sustentação do mesmo”, disse o leitor. Mandou, explicou, postado!

Viu alguma cena interessante por aí? Mande para a nossa Redação através do e-mail contato@euviemlinhares.com.br ou 27 99808-4347.

Grafica moema

Grafica moema

Contar Contabilidade

Contar Contabilidade