Religião

Feriado de 7 de setembro: Católicos ampliam encontro de jovens para todas as idades

Postando em: 9702

O feriado nacional de 7 de setembro já tem endereço e programação garantida para os católicos de Linhares e região: o espaço da Comunidade Faça-se, no bairro Planalto. Em sua edição 2016, o IV Encontro de Cura e Libertação para jovens, traz uma novidade. É que os adultos reivindicaram e agora a organização ampliou a oportunidade para o público a partir dos 15 anos de idade. “Este ano, atendendo aos pedidos de quem participa, o encontro deixa de ser apenas para jovens e é esperado público bem maior, por isso, pedimos que a pessoa faça logo a inscrição”, disse Jardel Dalbem, que enviou as informações para o Eu Vi em Linhares.

O tema do IV Encontro de Cura e Libertação realizado pela Comunidade Faça-se tem tudo a ver com o feriado: "Independência ou morte". “É uma analogia a data em que comemoramos a independência do Brasil. Assim, declaramos pelo poder de Deus a independência do pecador sobre seu pecado”, explica Jardel.

Outro destaque importante do encontro é o lema, que neste ano vem de Mateus 6:21 que diz “Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. Jardel explicou que o versículo surgiu durante oração dos jovens e que a vida tem muito mais sentido quando o coração está voltado, por exemplo, a ajudar o próximo. “Neste ano, quem participar deve levar um quilo de alimento não perecível. Iremos entregar à entidades que direcionam às pessoas carentes em Linhares”, completa o rapaz.

O encontro está previsto para começar às 14h00 e a inscrição pode ser feita nas Lojas Casalinda ou pelo formulário exposto pela denominação que você encontra clicando aqui.