Industrial/Linhares Esporte Clube

Quase 20 anos de luta: mais de 200 sócios já estão com títulos do Linhares Esporte Clube

Postando em: 19669

Continua o procedimento para receber requerimentos dos sócios do Linhares Esporte Clube no escritório de advocacia do clube, na Avenida Tupinambás, 405, bairro Lagoa do Meio. A Diretoria informa, contudo, que após o prazo final de 03 de junho, definido no regulamento, quem não fizer o requerimento será excluído definitivamente do quadro social. A Diretoria do Industrial/Linhares Esporte Clube, quer esgotar todos os meios para atingir o objetivo de ver todos os mais de 1500 associados devidamente com os seus títulos de volta em mãos. A campanha de recadastramento foi iniciada no ano passado.
Reunião com títulos nas mãos
Na quinta feira, 28 de abril último, os sócios do Industrial/Linhares Esporte Clube comemoraram mais uma vitória na luta pela reestruturação do clube. Vale lembrar que essa luta já dura quase vinte anos. E na ocasião, quando aconteceu mais uma reunião sobre o assunto, mais de duzentos sócios tiveram a sua situação regularizada perante o Clube e receberam seus títulos, confirmando o seu direito.
A reunião aconteceu no salão do Centro Social do bairro Lagoa do Meio. Foi um momento histórico para a atual diretoria, quando os sócios foram sendo chamados, um a um, para receberem das mãos dos diretores do Clube os títulos Diamante, Ouro e Prata. O ato, contudo, só foi possível após o recadastramento que vem sendo feito desde junho do ano passado e que se encerrará no dia 03 de junho de 2016.
Quem quiser ter de volta o título em mãos, deve ir ao escritório citado acima, no horário de 09h00 às 17h00, e qualquer dúvida deve ser desfeita através do telefone 27 3373-1771. O escritório fica ao lado do Garcia Material de Construção e, para fazer o recadastramento, o sócio deverá levar original e uma cópia simples dos seguintes documentos:
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou da identidade e CPF
Comprovante de residência
Qualquer documento que possuir relacionado ao Linhares Esporte Clube ou ao Parque Aquático do Linhares Esporte Clube
Pagamento da taxa de R$ 100,00 no ato do recadastramento.
A Diretoria mantém uma página no Facebook chamada de “Linhares Esporte Clube” onde é possível ver a lista completa dos sócios Diamante, Ouro e Prata.
Quer conferir a lista dos mais de 1500 sócios? Clique aqui.