Religião

Holyland Party: vem aí uma noite inteira de festa para a juventude de Linhares

Postando em: 2324

Pelo menos 500 jovens são esperados no próximo dia 19, ao Holyland Party, que vai começar às 22 horas e terminar somente quando o dia amanhecer. É uma ação inédita em Linhares, voltada para o público jovem. O cenário será o espaço físico da Igreja da Paz, bairro Colina.Qualquer jovem pode participar.
Serão mais de três bandas e DJ, e para deixar a juventude bem à vontade, a organização vai tirar as cadeiras do tempo que receberá decoração para comportar o evento. Vale lembrar que a organização não é da igreja e sim de um grupo de jovens que optaram pelo espaço por este ser amplo e centralizado.
Programação
A festa conta com DJ Matheus Lazaretti, banda Gravidade Zion, além do cantor Mandinho Velozo e a banda Inspiração Pentecostal. A Holyland Produções, que já realizou alguns eventos, como o CCJ, CUP, Salomão do Reaggae, Cid Guerreiro e Chris Duran, é quem está à frente do Holyland Party. A coordenação é de Paulo Fraga.
Para ter acesso ao Holyland Party, é necessário comprar ingressos que estão disponíveis na Loja Biblos (Centro), pela internet, e com mais de 30 pessoas aliadas ao evento. O valor é R$ 30,00 e se você quiser comprar pela internet, basta clicar aqui.
Bebidas e comidas
Quando se fala em festa de jovens, não tem como deixar de pensar em alegria, não é mesmo? Mas no Holyland Party, conforme informa Paulo Fraga, essa alegria será garantida sem bebida alcoólica. Será uma noite inteirinha com bandas de primeira qualidade em um ambiente com, iluminação profissional e decoração especial e com toda estrutura necessária. “Teremos refrigerante, suco, água de coco, água mineral, salgadinhos, canudinho, porção de frango com batata frita, porção de carne de sol com aipim. Tudo está sendo organizado para garantir essa diversão sadia para os jovens”, comenta o coordenador.
O endereço da festa é o número 2137 da Avenida Samuel Batista Cruz (lateral da BR-101), no bairro Colina. Outras informações podem ser passadas através do telefone (27) 99642-6367.