Industrial/Linhares Esporte Clube

Industrial/Linhares Esporte Clube: sócio tem 12 meses para se recadastrar

Postando em: 3381

A diretoria do Industrial/Linhares Esporte Clube já iniciou o recadastramento dos sócios e os requerimentos estão sendo recebidos no Escritório da Pádua Advogados, localizada na Avenida Tupinambás, 405, no bairro Lagoa do Meio. O horário de atendimento é das 9 às 17 horas e o escritório fica ao lado do Garcia Material de Construção.
Documentos necessários:
Para fazer o recadastramento, o sócio deverá levar original e uma cópia simples dos seguintes documentos: CNH ( Carteira Nacional de Habilitação) ou da Identidade e CPF, comprovante de residência e de todo documento que possuir relacionado ao Linhares Esporte Clube ou ao Parque Aquático do Linhares Esporte Clube, além de pagar uma taxa de R$ 100,00 no ato do requerimento. Os sócios que contribuíram com a campanha de arrecadação no ano passado não precisarão pagar a taxa de recadastramento bastando apresentar o original do comprovante de depósito feito na conta do Industrial Esporte Clube.
Prazo
O prazo para requerer o recadastramento será de doze meses improrrogáveis e a diretoria pede aos sócios que organizem a documentação antes de ir ao escritório da Pádua Advogados, ressaltando que esse prazo é para que todos possam ter tempo de se planejar e para que ninguém saia prejudicado. Após esse prazo, os sócios que não se recadastrarem perderão definitivamente o direito ao título.
A diretoria mantém uma página no Facebook chamada de “Parque Aquático Linhares Esporte Clube”, além de uma Central de SMS que presta várias informações aos sócios, bastando enviar uma mensagem (SMS) com o nome para o celular (27) 99716-4257 e pedir para se cadastrar. Clique aqui e confira a lista completa dos sócios Diamante, Ouro e Prata.