Industrial/Linhares Esporte Clube

Abandono do Clube do Linhares:recomeçam reuniões para reaver patrimônio de mais de R$ 10 milhões

Postando em: 2542

Aconteceu na noite desta quinta-feira (24), no Centro Cultural Nice Avanza, Praça 22 de agosto, Centro de Linhares, a primeira reunião do ano realizada pela nova diretoria do Industrial / Linhares Esporte Clube. Diversos associados compareceram e o assunto foram os resultados obtidos até aqui pela assessoria jurídica. O objetivo é reaver o patrimônio do clube, avaliado em mais de R$ 10 milhões.
As atenções do momento, além da luta na justiça - sobretudo em relação à prestação de contas por parte dos dirigentes da gestão anterior -, estão voltadas para o recadastramento de quem realmente tem documentos pra confirmar que é sócio. Um espaço físico para as atividades internas também é prioridade. O antigo Linhares soma mais de 1.500 associados.
A última reunião realizada pela nova diretoria do Industrial / Linhares Esporte Clube aconteceu em novembro do ano passado (Confira os detalhes clicando aqui).
A outra parte
O Site Eu Vi em Linhares repete a conversa com o advogado Arísio Tessarolo, que defende a Juparanã Empreendimentos. Ele disse que a empresa respeita qualquer decisão judicial e completou que a intenção é resolver a questão “da melhor maneira possível”.
Perguntado se existe a possibilidade de uma negociação, o advogado deu a entender que é essa a intenção. “Vamos colocar tudo nos seus devidos lugares”. Arísio, contudo, enviou a seguinte nota para a nossa Redação: "A Juparanã Empreendimentos, empresa que administra o Parque Aquático, atualmente desativado, respeita toda e qualquer decisão judicial. Reforça, ainda, que se compromete com o bem estar da sociedade de Linhares, sobretudo, com os sócios do clube e, por isso, se coloca a disposição para tratar de questões relativas ao mesmo".
.